ÚLTIMA SANTA CEIA DO ANO DE 2017 NA IAP DE SANTA CRUZ




É com a Graça, a Misericórdia e o Grande Amor de Deus, que conseguimos participar da última Santa Ceia do Senhor na IAP de Santa Cruz, neste dia 05/11/2017 (Domingo às 19:00 horas). Foi algo generoso por Deus em nos conceder este privilégio que aguardávamos por sete meses, pois havíamos feito uma aliança com a Igreja, que somente iríamos participar de uma Santa Ceia quando todo o corpo de membros estivesse presente. Deus fez até melhor, além de todos os que Ele permitiu estar presentes, Ele enviou mais Irmãos e Irmãs neste dia para participar conosco desta linda Cerimônia em Comunhão uns com os outros.

Durante toda a programação da Santa Ceia, tivemos a presença do Espírito Santo atuando e falando com toda a Igreja, e, assim foi concretizado a Sua obra de Batismo, onde tivemos uma pessoa batizada no Espírito Santo que falou em línguas durante a oração antes da Santa Ceia. Fomos coroados por Cristo quando vimos com nossos próprios olhos e ouvimos com nossos próprios ouvidos. O Glórias a Deus...









A Nossa SOFAP local louvando a Deus.



O casal de Irmãos Anderson e Marluce pela primeira vez participando da Santa Ceia conosco na IAP de Santa Cruz.

2 comentários:

  1. Lídia Fontana Volpato16 de janeiro de 2018 às 17:57

    Foi um dos mais lindos momentos vividos, por mim dentro da Igreja do Senhor Jesus. .Fomos honrados com a presença do Espírito Santo de Deus, confirmando que aquele encontro da igreja havia sido marcado por Deus. .Neste dia passei a ser membro da IAPRO/RIO.
    Me sinto honrada por pertencer a Igreja Adventista da Promessa, em Santa Cruz RJ..Obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Para nós membros da Igreja Adventista da Promessa, já é uma honra participarmos de tão maravilhosa Graça de Jesus Cristo a nós dispensada, principalmente congregando no Campo de Santa Cruz. Lá, Deus tem tido muitas misericórdias por nós. Obrigado Deus, Obrigado Jesus Cristo e Obrigado Espírito Santo!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.