DIJAP E SOFAP DA IAP DE SANTA CRUZ VOLTAM A REALIZAR TRABALHOS EM PARCERIA




É com imensa gratidão ao bondoso e maravilho Deus, que iniciamos apresentando um trabalho muito lindo realizado pelos Departamentos Infanto Juvenil e a Sociedade Feminina, ambos da Igreja Adventista da Promessa no Campo de Santa Cruz - RJ.

As Crianças, Adolescentes, Jovens e as Mulheres de Deus, participaram adorando a Deus da melhor forma que lhes convieram, através da sua cultuação neste Sábado (22/04/2017). Sendo que na parte da manhã, acontecera na própria Igreja de Santa Cruz, tendo como a participação especial do Departamento Infanto Juvenil.

Na parte da tarde aconteceu na casa do Presbítero José Carlos (Co-pastor desta mui amada IAP de Santa Cruz) e esposa Irmã Maria Felix Vaz, um trabalho realizado pela Sociedade Feminina no Bairro de Coelho Neto.

Parabéns a este povo que Deus ama, a estes novos Ministérios que surgem, a estes líderes que avançam na caminhada do ensinamento e exclusivamente a todos os envolvidos, mesmo aqueles que se consideram nas pequenas parcelas de cooperação, que muitas das vezes não aparecem nas fotos, mas que fazem as diferenças durante os trabalhos realizados para a obra de Deus, que sempre vem trazendo alegria ao povo sofrido pelas artimanhas do nosso inimigo, que está sempre na espreita de armar ciladas em seu favor.

Glorifiquemos à Esse Maravilho, Bondoso, Misericordioso, Magnificente e Gracioso Salvador das nossa vidas para todo o sempre, Amém!


Trabalho realizado pelo DIJAP da IAP de Santa Cruz, na própria Igreja.
























Trabalho Realizado pela SOFAP da IAP de Santa Cruz na casa do Presbítero José Carlos e esposa Maria Félix Vaz.










Nenhum comentário:

Sejam todos Bem-vindos a comentarem sobre as informações postadas neste Blog. Que sejam sinceros e objetivos na conceituação proposta, pois aqui está sendo divulgado atos importantes para o reino de Deus, e, na sua essência vitalícia para uma vida eterna com Deus, "O CRIADOR E SALVADOR".

Pastor: Sebastião das Graças Alves. Líder da Igreja de Santa Cruz. Tecnologia do Blogger.